Tarde Feliz

Foi assim, uma tarde feliz! Depois de dias de chuva, o sol se abriu trazendo com ele toda a energia e alegria que cabe a um astro-rei... Um passeio até uma cidadezinha vizinha com tudo aquilo que um bom domingo oferece: pracinha, pipoca, pula-pula, crianças, sorvete e é claro para os papais e mamães aquela cervejinha gelada (e com o ventinho que ainda assoprava frio, ainda mais gelada - delícia).
Nossas pequenas Fadinhas brincavam e brindavam a alegria da infância, ajudada por pequenos elfos que trouxeram coelhinhos (embora a época seja de Papai Noel, fomos presenteados por esses serezinhos da Páscoa!).
Enquanto isso, Papai (de Mariana) e Mamãe (de Sophia) curtiam felicidade, descobertas e harmonia em estar bem com suas crianças - Ah! O Amor maternal, fraternal e paternal! (falo sobre isso depois, agora cabe compartilhar a alegria de nossas Fadinhas!).
Por fim, já noitinha um som folclórico e melódico vinha de sanfona, 2 violões, um pandeiro e vozes características de uma folia de reis para fechar esse dia feliz, mágico...
A semana começará assim, numa alegre paz e harmonia de um domingo rodeado por seres de luz, cercado por amor e felicidade!


Você me seduziu
desde o início
sendo assim, porém
fica mais difícil...
Itamar Assunpção

Um comentário:

  1. Ridi...
    Tá tudo muito fantasioso... tem certeza que é real???? rsrsss...
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Sempre por Aqui

Números

© 'A Palavra Certa' - Todos os Direitos Reservados