Joaninha

A amizade é mesmo um forte laço que une duas almas em sintonia com o bem querer, o amor, a solidariedade, fraternidade e harmonia... tenho uma amiga que é um ser de luz, um docinho, um amor... Nos conhecemos na época da faculdade em Ouro Preto (cidade Linda e Louca!) e por lá passamos por bons pedaços, muitas loucuras, amores, brigas e muito Led, Beatles, Buena Vista Social Club, Secos & Molhados, Queirós e tudo aquilo que uma história de amizade possa oferecer... Mais do que isso uma história de duas meninas cheias de sonhos... Agora aqui estamos, eu chegando nos 30 (dia 21/11), cada uma na sua vidinha, tentando ser feliz, e sempre sempre com uma linda amizade no coração!
Joaninha, Joana "a Louca de Espanha" já disse que te amo né? Você sempre me passa boas energias, altos conselhos, dicas, chama a minha atenção quando "viajo" demais (hahaha!!!). Você é Linda minha Florzinha.
Bom ter você perto de mim... Pra você minha Linda:


Diálogo de Almas

Que a minha fragilidade
te fortaleça...
Que a minha amizade
te faça crer na vida...
Que a minha poesia
seja ninho à cigarra que é a tua alma...
Que a minha emoção
embale teu canto...
Que a minha lágrima
deságue na tua presença...
Que o meu silêncio
te diga o que não tem palavras...
Que o meu olhar
te desvende o impossível...
Que a minha alma (torta)
te faça sempre companhia...
Que a minha solidão
abrigue tua solidão...
Que a minha preocupação
te mostre o quanto você é importante...
Que a minha ausência
te seja doce saudade...
Que você compreenda
que o teu canto faz a diferença na minha vida,
e não haveria teu canto, se não existisse VOCÊ!...

Dora Brisa

De Joaninha para mim:

Eu sou uma pessoa feliz! Gosto de ver minha filhinha crescer, sorrir, brincar e me ensinar coisinhas bonitas!Gosto de conversar com os amigos distantes... e também sonhar com um futuro belo! Sou comum... tenho muitas esperanças e também muitos medos... Mas sei que sou capaz, linda, criativa e inteligente! Gostoso mesmo é ver o entardecer em minha cidade e despertar todos os dias ao lado das pessoas que amo!!

Assim vejo você, Fadinha Dani! Beijos doces!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre por Aqui

Números

© 'A Palavra Certa' - Todos os Direitos Reservados