Minha querida amiga poeta, vim te deixar um beijo, um carinho e dizer que vou dar uma pausa pra reflexão em minha vida...Deixei lá no Solidão, uma breve despedida, com meu coração quebradinho... Bjs, seja feliz.
PALAVRA do Lat. parabola < gr. parabolé, alegoria, parábola s. f., som ou conjunto de sons articulados com uma significação; termo; vocábulo; o dom da fala; elocução; afirmação; ensinamento; doutrina; promessa verbal; concessão para falar; que não escrito.
CERTA s. f., pop., o que é certo; certeza; à -, pela -: sem dúvida; na -: certamente.
O Nome do Blog
Vem da música Avôhai de Zé Ramalho... Olha só:
Rebuscando a consciência Com mêdo de viajar Até o meio da cabeça do cometa Girando na carrapeta No jogo de improvisar Entrecortando Eu sigo dentro a linha reta Eu tenho a palavra certa Prá doutor não reclamar...
Avôhai! Avôhai! Avôhai! Avôhai!
Música que faz sentido, aquele recolhido da infância...
Saudades eternas.
ResponderExcluirNos meus atos, no meu zelo, no meu amor, aos meus filhos...sempre constam a sua presença e atitude marcantes.
Sempre amarei!!!!
Lindo ridi! Também te amo muito...agora mais perto. Bjs
Que gostoso te ler, Daniela! Seus versos fluem e se encaixam direitinho no coração da gente!...Beijos minha linda.
ResponderExcluirMinha querida amiga poeta, vim te deixar um beijo, um carinho e dizer que vou dar uma pausa pra reflexão em minha vida...Deixei lá no Solidão, uma breve despedida, com meu coração quebradinho... Bjs, seja feliz.
ResponderExcluirque doce...lindo.
ResponderExcluirvou te seguir, posso?
Linda homenagem que fez a sua mãe.
ResponderExcluirJefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com